A Troca da Guarda em Londres

É um programa super de turista ? É, mas e daí ? Adoro tudo quando estou viajando, desde os programas turísticos até aqueles programas que só os locais conhecem !

Quando estive em Londres, um dos programas foi ver a Troca da Guarda no Palácio de Buckingham (li que no Windsor Castle também acontece uma Troca de Guarda). Chegamos com 1h de antecedência e conseguimos ficar em um lugar ótimo, bem do lado do portão do castelo, mas depois disso foi ficando cada vez mais lotado e as pessoas tinham dificuldade de achar um espacinho (bom ou ruim rs) para ficar.

Outro bom lugar para ficar é em uma espécie de pracinha que fica bem em frente ao portão, aonde você vai conseguir ver e fotografar tudo bem de frente !

LondresA “praça” em frente ao Castelo em que se pode ver a Troca da Guarda de frente. Mas vazia assim você só vai ver se chegar 1h antes ! Rs..

Para quem se animou a fazer o programa já aviso duas coisas:

1) É um programa ao ar livre, então você deve ir preparado adequadamente (e psicologicamente rsrs) para ficar exposto às condições climáticas. No dia em que fui estava muuuito frio, quase congelei !! kkkkk Mas também se estiver muito calor, lembre que você vai ficar lá em baixo do sol, então vá com roupas e acessórios adequados ao clima que irá enfrentar ! 😉

2) Como vocês podem imaginar, tem muuuita gente lá querendo ver a Troca da Guarda, então se você não gosta de muvuca, fuja do programa !

A Troca da Guarda começa às 11: 30hs e tem duração de meia hora. De maio a julho essas trocas são feitas diariamente e em dias alternados nos outros meses. Confira o calendário AQUI!

A Troca da Guarda em Londres

Londres

A Troca da Guarda em Londres

Londres

A Troca da Guarda em LondresA “praça” em frente ao castelo, agora bem cheia de gente ! Rs.. 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta