A prima do meu namo estava de viagem marcada pra Europa, aí claro que eu pedi dicas das coisas legais que ela encontrou por lá, né ? =)

Ela encontrou essa balada por acaso, e acho que isso é o mais legal, quando temos essas supresas bacanas e inesperadas nas viagens ! E deve ter sido legal mesmo essa balada, porque no face dela a legenda dessa foto aqui embaixo é “A melhor balada da vida !”… wow, também quero ir  !! rs..

Dá uma olhada no relato dela sobre essa balada:

“Essa é uma balada (ou disco, como eles chamam por lá), que descubrimos por acaso. Um amigo meu recomendou as festas de um hostel chamado Kabul, mas para nossa surpresa, agora eles só estão deixando entrar hóspedes. Foi aí que ao lado do hostel encontramos essa balada, que fica numa porta bem pequena junto com a Tarantos, que é tipo uma casa de shows com espetáculos de flamenco. (acabo de descubrir que o nome real é Jamboree dance club, mas se vc olhar na foto que tiramos na balada, está como Tarantos mesmo).

Lá tem 2 ambientes: um que toca pop/rock e indie rock (muito, muito bom mesmo), e outro que toca Hip Hop. As baladas lá começam bem tarde, tipo 12h30, 01h e lá pelas 04h30 eles vão te expulsar, mas vale a pena.
Não encontramos essa disco em nenhum guia e a pesar de ter muito gringo as meninas que estavam comigo (e que já tinham rodado grande parte da Europa), disseram que essa foi umas das melhores baladas!”

Bom, então se você estiver em Barcelona, fica a dica ! Pelo menos eu fiquei morrendo de vontade de conhecer, pelo relato dela e pelas fotos que vi no face deles também (aliás, a primeira foto aqui do post peguei de lá rs) !! 😉

Tarantos / Jamboree Dance Club (os 2 ficam no mesmo espaço)

Pl. Reial, 17 Barcelona

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

2 Comments

  1. Me falaram muito desse lugar quando estive por lá. Pena que não consegui ir. Bom ler um post falando bem de lá, daí da próxima vez eu não vacilo e vou, rsrsrs. Obrigado pelas dicas. Parabéns pelo post. Abraços

    • tripfeeling.com Responder

      Muito obrigada Johnnie e desculpe a demora para responder, estava com probleminhas técnicos.. rsrs..
      Abçs !!!

Deixe uma resposta