Imagem

Há algum tempo li à respeito do Stopover no blog da Camila e achei o máximo, tanto que decidi escrever à respeito aqui no blog também ! Com o Stopover você pode fazer das suas conexões ou escalas novos destinos para sua viagem, porque com ele você pode optar por descer nessas paradas e embarcar depois de até 30 dias, e o melhor de tudo é que algumas companhias nem cobram taxa por isso !

Com ele você não pode escolher quais serão suas paradas até o destino final, mas pode escolher se vai querer descer nessas paradas que o vôo fará ou não. Caso opte por descer, além de ter que combinar isso previamente com a companhia, você tem que verificar com o horário do vôo e agendar o seu reembarque antecipadamente, e como a Camila lembrou no post dela, não se esqueça de verificar se o país que você vai descer precisa de visto ou algum cuidado específico, como vacinas ou coisas assim.

Como eu disse antes, algumas companhias não cobram nada por isso, outras cobram uma taxa, umas possibilitam fazer o Stopover, outras não, então se você tem interesse em fazê-lo, não se esqueça de verificar antes na companhia aérea escolhida se ela oferece essa possibilidade e se cobra por isso. Mas acredito que mesmo cobrando uma taxa é uma ótima opção, principalmente para vôos muito longos, né ?

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

2 Comments

    • Pois é Camila, e além de algumas ocmpanhias não cobrarem por isso, andei lendo que algumas companhias como a Turkish Airlines e a Emirates oferecem até hotel para essas paradas, para as viagens de percursos longos… Não entendi direito como funciona esse esquema, mas vou dar uma pesquisada a mais e qq coisa posto aqui ! 😉
      Bjsss !!!

Deixe uma resposta