Mais um post que veio do tour europeu da prima do meu namo, a Pati.. rs.. Dessa vez é uma dica de um restaurante que ela foi quando estava em Roma. Adorei essa dica porque acho que não é só a boa comida que faz um restaurante ser muito legal, mas também o atendimento… quando os dois estão juntos em um mesmo lugar então, é ótimo !

Pena que ela não tinha nenhuma fotinho tirada por ela mesma do restaurante… mas só a dica já vale, né ?

 

 

O atendimento foi muito bom, os garçons se esforçam até para atender a gente em português, e juro que pedi spaghetti a carbonara todos os dias e não encontrei outro igual ao deles! Era maravilhoso!!! Só de pensar já dá agua na boca rs. E tb não encontramos em nenhum guia, alias, o único dia que seguimos as recomendações de guias nos arrependemos, pq o restaurante não tinha nada demais. Ah, e ese fica perto do Coliseu, fácil de encontrar, dá para chegar de metrô.

 

 

Trattoria Pasqualino Al Colosseo

Via SS Quattro. 66

 

Imagens:

Nelson.it

Tellmewhere.com

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

2 Comments

    • Olha que engraçado: o lugar que sempre quis conhecer primeiro de tudo era a Itália. Já fui para vários lugares mas ainda não consegui ir pra lá ! rs.. Mas espero ir muuuito em breve…. 😉

Deixe uma resposta