FlorianópolisEu e o Leandro com nossas deliciosas (e grandes !!) caipirinhas.

 

Conheci a Sanduicheria da Ilha no primeiro dia em que estávamos em Florianópolis, quando saímos para comer alguma coisa. Passamos em frente e vimos que eles tinham um sanduíche que tinha sido premiado 6 vezes consecutivas como o melhor sanduíche, aí claro que decidimos parar lá mesmo, né ? Rs..

 

Estava bem cheio, mas demos sorte e conseguimos sentar rápido. Não pedimos esse lanche premiado, que era um de mortadela e queijo quente, mas pedimos 4 outros lanches (caalma, estávamos em 4 pessoas !! Rsrs..) e dividimos entre nós, para todos provarmos. Todos eram incríveis e os preços super ok !

Apesar de todos serem deliciosos, o meu foi o eleito da noite ! Pedi um lanche de tiras de picanha com cheddar que era divino ! Esqueci de tirar uma foto do lanche, mas dá pra ter uma ideia com a foto aqui do site.

Também pedimos caipirinhas, que tinham um preço super bom e eram enormes, além de serem deliciosas. Eu pedi caipirinha de vinho tinto, que nunca tinha provado antes, e não me arrependi. A dos meninos, a caipirinha tradicional, também estava ótima !

Fora isso, quando fomos lá também tinha uma promoção para quem fizesse check-in no foursquare, um chopp grátis ! 😉

 

Depois, durante a viagem, vimos que eles tem vários endereços por Santa Catarina, e no panfleto que peguei no restaurante vi que eles também fazem entregas. Então se você ficou o dia inteiro na praia e quer comer algo gostos mas está com preguiça de sair, fica a dica ! 😉

 

Sanduicheria da IlhaA única foto dos lanches que temos são essas atrás de nós ! rsrs..

 

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

3 Comments

Deixe uma resposta