restaurante mexicano La Buena Onda

 

Esse restaurante vou sempre e adoro: é o La Buena Onda, aqui em São Paulo. O restaurante, que é um fast-food de comida mexicana, não é muito grande e apesar de simples, tem uma decoração super caprichada no tema. Fora a comida, que é uma delícia, e com um preço super razoável, dá pra comer bem com uns R$ 25,00 !!

 

restaurante mexicano La Buena OndaOs precinhos camaradas do La Buena Onda

Fora os burritos do cardápio, também é possível montar seu próprio burrito, escolhendo recheios e acompanhamentos, ótimo para pessoas indecisas como eu ! Rsrs. A única coisa que acho que poderia mudar é quando você pede os nachos, que vêm com os molhos.. eu não gosto de guaca mole, mas amo sour cream, então acho que deveria poder trocar um pelo outro, né ? Mas não pode… rs.

Tem também o La Gorda, que é como se fosse um suuuper burrito redondo, mas bem grande, dá para comer em 2 pessoas sem medo, ou se você for muito guerreiro mesmo, você pode tentar comer sozinho… rsrs…

Dependendo do dia você pode ter que esperar um pouco para conseguir sentar, mas vale a pena !! E eles também tem serviço de delivery (graças a Deus não moro assim tão perto deles, se não eu não passaria mais entre os batentes das portas ! kkkk).

Se estiver pela região do Tatuapé e gostar de comida mexicana, super recomendo !!! 😉

 

restaurante mexicano La Buena Onda

restaurante mexicano La Buena Onda

restaurante mexicano La Buena Onda

restaurante mexicano La Buena Onda

restaurante mexicano La Buena Onda

restaurante mexicano La Buena OndaNossos deliciosos burritos super recheados !!

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

6 Comments

    • tripfeeling.com Responder

      Escrevi pq sou frequentadora do restaurante e gosto muito, então não tem o que agradecer!! =)
      Abçs !!!!

  1. Esse mexicano é um dos melhores de sampa! Vale cada centavo. Sabor de verdade. hummm, deu fome aqui só de ver as fotos, eh eh eh

Deixe uma resposta