Adorei o slogan ! 
Para quem é de São Paulo ou está passando por aqui e gosta de salgados, lanches e tranqueirinhas gostosas em geral, precisa conhecer o Santa Coxinha.
Minha amiga Carla me levou lá (não sei se a amo ou a odeio por isso, ai meu regime eterno !) e me fez experimentar a coxinha mais gostosa que eu já provei, e olha que não é fácil ganhar da coxinha que a minha avó faz !!!
O lugar não é grande e é simples, mas é bem bonitinho. Sobre o cardápio deles, o legal são os sabores da coxinhas: tem de feijoada, strogonoff entre outras. à primeir vista podem parecer sabores estranhos, mas garanto que são ótimos, vale a pena esquecer o preconceito e pedir para provar.
Foi muito, muito difícil mesmo escolher qual experimentar ! Mas entre as que eu pedi pra mim e as que a Carla pediu pra ela (porque é claro que uma pegava um pedaço da que a outra tinha pedido pra provar mais sabores, né ?), eu provei e aprovei essa de feijoada, a de strogonoff de frango, carne louca e até a mais básica de frango com catupiry, uma mais deliciosa que a outra. Não sei qual erqa mais gostosa, mas acho que fico entre a de feijoada e a de strogonoff ! Ah, isso fora a esfiha de costela no bafo que eu pedi e que era deliciosa também !!
A foto ficou meio ruim, mas esse era o recheio da (deliciosa) coxinha de feijoada e o
Guaraná Jesus e sua coloração radioativa ! kkkk 
As massas tanto das coxinhas quanto das esfihas são muuito leves (por isso conseguimos comer tanto ! hahaha) e as coxinhas tem alguns sabores que são feitos com a massa de batata ou de mandioca. Os preços das coxinhas são em média R$ 4,90 e as esfihas R$ 3,90.
Fora isso eles também servem lanches, inclusive um daqueles no Man versus Food, que dizem ter umas 7 mil calorias, é gigantesco !!! Tanto que eles fazem a propagando do lanche dizendo que o 3° é grátis ! kkkkkk
Também pude provar ela primeira vez o famoso Guaraná Jesus, lá do maranhão. E para quem gosta, eles tem vários tipos de cervejas, inclusive importadas (tinha até a Pilsner Urquell, a cerveja checa produzida na cervejaria que visitei quando estive lá).
De sobremesa, eles tem vários doces árabes (eita mistureba, é árabe, checo, maranhense !!! kkk) além dos deliciosos sorvetes Diletto, que eu adoro !!!
Não vejo a hora de voltar lá e provar novos sabores !!!
Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

3 Comments

    • Mateus, é sério, prova !!! Primeiro é aquela sensação gostosa de provar algo totalmente diferente do “normal”. Aí depois é o sabor que é delicioso !!! 😉

Deixe uma resposta