Não sei o que é mais triste quando se perde uma câmera fotográfica, principalmente em uma viagem: se é pela câmera em si ou pelas fotos e recordações que se perderam com ela.

Agora dá uma olhada nessa idéia: um site aonde as pessoas que acharam uma câmera perdida podem postar algumas fotos e dados de onde ela foi encontrada, para tentar achar seu dono. Ele se chama ifoundyourcamera.net e nele tem também as histórias de quem conseguiu encontrar sua máquina ! Achei o máximo essa idéia !!

 

 

 

PS> Esse não é um APP, mas coloquei ele nessa categoria porque achei que é uma informação meio que relacionada, então pode interessar à quem procura por esse tipo de coisa aqui ! 😉

 

 

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

9 Comments

  1. Olá!
    Vou visitar o site! Gostei da dica. Estive em Buenos Aires por 15 dias no mês de julho e tive uma câmera semi profissional furtada enquanto entrava em um vagão do metrô. Fiz B.O., fui até a delegacia do turista também. Acho difícil, mas, quem sabe esse site me ajudará a encontrá-la.
    Abrs.

  2. Perdi minha maquina fotográfica em uma casa de show de Buenos Aires neste final de semana passado (18/05/13)…. Madero Tango …. muito triste…. não pela maquina mas por todas as fotos da minha estadia na cidade…. recordações que foram perdidas … mto triste…. 🙁

    • Nossa, essa é a parte mais triste, né Rita ? Fotos q a gente tira com tanto carinho, pra se lembrar de momentos legais se perderem… Espero que encontre sua máquina… quem sabe, né ?!

      Bjssss !!!

  3. Pessoal, tive a mesma infelicidade nesta quarta-feira. Estive no restaurante Happening em Puerto Madero e na volta esqueci a câmera dentro de um taxi. O pior é que não me recordo o nome da cooperativa. Estou desesperada, pois perdi todas as recordações da viagem. Só existe este site que possa nos ajudar? Não estou conseguindo acessar… grata

Deixe uma resposta