Para quem quer indicação de hotel em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com uma localização super prática e com atendimento mega atencioso, aqui minha sugestão: o Stream Palace Hotel, onde me hospedei durante o último feriado e tive uma experiência ótima.

Essa foi a minha primeira visita à cidade, então queria ficar em um hotel que fosse mais centralizado, em que eu tivesse acesso fácil para todas as regiões da cidade e fiquei super satisfeita nesse quesito (consegui ir a pé até alguns locais que queria conhecer, inclusive para a Choperia Pinguim, super tradicional na cidade).

Sobre o atendimento que tivemos, foi outro ponto positivo durante a nossa estadia: todos sempre muito solícitos e simpáticos, nos dando a maior atenção.

Outros pontos do Stream Palace Hotel é que ele tem andar especial para quem quiser levar seu bichinho de estimação, andar feminino com amenities especiais para mulheres e chapinha (além do secador), além de academia, piscina, sauna, wi-fi, TV a cabo e crianças até 10 anos não pagam hospedagem.

 

A Gastronomia no Stream Palace Hotel

Adoro café da manhã de hotéis (quem não ama, né?), e para mim esse é sempre um quesito à parte a ser analisado durante minhas hospedagens. Tem coisa melhor no mundo do que acordar e ter um milhão de opções de coisas deliciosas para comer, prontinhas, só esperando por você? Se tem, desconheço!

E nesse quesito tão importante,  tive minhas expectativas gastronômicas atendidas com louvor: café da manhã montado em um ambiente super agradável, e cheio de opções para todos os gostos. De ovos com bacon, passando por bolinhos caseiros, panquecas, pães variados, salada de frutas e sucos naturais. Não faltou nada.

Agora se você curte gastronomia de hotel, se prepara pro próximo tópico!

 

A Feijoada do Restaurante Athenas, no Stream Palace Hotel

Tive que abrir um tópico para falar dessa feijoada, que acontece aos sábados, no Restaurante Athenas… Ela é bem tradicional na cidade, acontece há muito anos,  e sério, pensa numa feijoada que te deixa com água na boca, só de lembrar! Pois é assim que estou nesse momento!

Na entrada você já é recebido com caipirinha e batidas, além de uma mesa cheia de coisas como torresmos crocantes, mandioca frita, acarajé montado na hora, e mais um monte de coisas igualmente deliciosas. E o caldinho de feijão, com aquele temperinho mara? Sem palavras!

Na parte de dentro do restaurante, além de música ao vivo, há uma mesa super bem montada com saladas e opções frias, além da mesa com a feijoada em si, que é do jeito que eu gosto, com tudo separadinho por “ingredientes”, para que cada um possa pegar as carnes de sua preferência.

Mais um ponto importante dessa feijoada: se quiser bisteca, é só pedir à um dos garçons que ele traz para você, feita na hora. Tenho que dizer que a minha bisteca, que pedi bem passada, estava torradinha na medida certa, do jeitinho q eu gosto, coisa divina na vida do ser humano aqui.

Aí, quando você já não sabe mais como sobreviver à tudo isso, você vê o que? A mesa de sobremesas, comopções variadas de doces, olhando fixamente para você. Aí fica difícil resistir, né?

Sério, tem que se preparar psicologicamente antes de ir para essa feijoada, porque é coisa maravilhosa de meu Deus!

 

Resumo da minha experiência no Stream Palace Hotel: Não vejo a hora de voltar!

 

Stream Palace Hotel

Rua General Osório, 850 – Ribeirão Preto – SP

Tel: +55 (16) 3977-3939

WhatsApp: 16 99746 6789

E-mail: reservas@streamhoteis.com.br

www.streamhoteis.com.br

 

Essa visita contou com o apoio de parceiros. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos. 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta