Foto: Ricardo Jayme

Um dos restaurantes mais charmosos que vi em Conceição do Ibitipoca foi o Cantinho da Tailândia, um lugar bem pequeno, mas com uma decoração super gracinha, que deixa o ambiente super aconchegante e agradável.

O cardápio, que como o nome já sugere é composto por pratos de inspiração tailandesa, é bem compacto, mas com opções bem gostosas, inclusive para os vegetarianos, coisa não muito comum nos restaurantes de Ibitipoca.

Como falei, o restaurante é bem pequeno, familiar, então não é um lugar onde o prato chega em 5 minutos. Para comer por lá, vá com tempo para sentar, conversar e esperar seu prato por um tempinho. Fomos na época de final de ano e, por conta do alto movimento na cidade, encontramos o restaurante sem muitas opções de bebidas, como vinhos, por conta da dificuldade que eles tem em conseguir comprar algumas coisas por lá (alguns ingredientes e bebidas são comprados aqui em São Paulo, então não tem uma reposição muito rápida).

Mesmo com esse porém, gostei muito do ambiente e também do meu prato, recomendo! =)

PS: Como comida tailandesa é super apimentada, se você não tem muita resistência à comidas picantes, peça para que seja colocado o mínimo possível. Eu pedi para que fosse colocada pouca pimenta e mesmo assim quase não consegui finalizar meu prato!

 

Cantinho da Tailândia

Rua Olga Silvia de Oliveira, 21A – Coinceição do Ibitipoca, Minas Gerais (em frente ao posto policial)

www.facebook.com/cantinhodatailandia

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta