museu_de_historia_natural_ny_01

Se você gosta de conhecer mais sobre a história das civilizações e da natureza, no Museu de História Natural de Nova York você vai conhecer mais sobre o tema, de uma forma dinâmica e envolvente.

Já adianto: o museu é enorme, e se você quer vê-lo com (um pouco de) calma, andar por andar, reserve pelo menos um dia inteiro para essa programação.

Os andares são divididos entre “pavilhões” que contam um pouco sobre a biodiversidade do planeta, “pavilhões” onde o visitante tem a oportunidade de conhecer mais sobre a evolução da humanidade, através dos costumes desenvolvidos por cada uma das civilizações ao longo dos anos, e “pavilhões” onde o visitante vai conhecer mais sobre a história do universo, com exposição de meteoritos e afins.

Para as crianças, além de saber que estão no mesmo museu do filme “Uma Noite no Museu”, de ver os animais em tamanho real e esqueletos de dinossauros, outra parte bem legal dessa visita é conhecer o Planetário, onde são exibidas projeções hiper realistas dos planetas, estrelas e galáxias, criando uma experiência de imersão total em adultos e crianças.

hall-of-saurischian-dinosaurs_dynamic_lead_slide

rm_160114_9124_dynamic_lead_slide

hall-of-biodiversity_smalldynamiclead_dynamic_lead_slide

hall-of-ocean-life_dynamic_lead_slide

hayden-planetarium_dynamic_lead_slide
Os pavilhões dos dinossauros, mamíferos e o planetário. Imagens: amnh.org

Apesar do museu ser uma ótima opção de passeio para todas as idades, minha dica para visitá-lo (principalmente com crianças): por conta do seu tamanho, eleja as áreas de maior interesse para serem visitadas primeiro. Assim, você não corre o risco de chegar nessas áreas depois de já estar cansado, ou no caso das crianças, de já estarem impacientes.

Na hora da compra do seu ingresso: Além das exposições permanentes do museu, no momento da compra seu ticket de entrada você tem a opção de comprar também a entrada para as atrações “extras”, como a exibição “Dark Universe”, que como o nome sugere, fala sobre a estrutura e a história do universo. Caso você tenha o New York City Pass (que foi o meu caso), você pode escolher uma dessas exposições extras sem pagar nada a mais por isso.

Resumo da visita ao Museu de História Natural de NY: programa aprovadíssimo para pessoas de todas as idades! 😉

 

Museu de História Natural de Nova York

Central Park West at 79th Street
New York, NY 10024-5192
Phone: 212-769-5100

Aberto diariamente das 10 AM às 17:45 PM (Exceto no dia de Ação de Graças e Natal)

http://www.amnh.org

museu_de_historia_natural_ny_02

museu_de_historia_natural_ny_04

museu_de_historia_natural_ny_08

museu_de_historia_natural_ny_05

museu_de_historia_natural_ny_13

museu_de_historia_natural_ny_10

museu_de_historia_natural_ny_15

museu_de_historia_natural_ny_25

museu_de_historia_natural_ny_21

museu_de_historia_natural_ny_22

museu_de_historia_natural_ny_20

museu_de_historia_natural_ny_28

 

A visita ao Museu de História Natural  foi uma cortesia Interamerican Network e NYC & Company para o Trip Feeling. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos. 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta