Bar e Lanches Estadão

Super tradicional aqui em São Paulo, o Estadão Bar e Lanches tem o sanduíche de pernil mais famoso da cidade.

Funcionando 24 h por dia e localizado no centro da cidade, o bar tem esse nome por causa do jornal “O Estado de São Paulo”, que ficava ali ao lado nos anos 70. Com cara de boteco e frequentado pelos mais diferentes tipos de pessoas – taxistas, engravatados e principalmente pelo pessoal que está indo ou voltando da balada – o Estadão oferece além do seu famoso sanduíche de pernil, salgados, pratos feitos e outros sanduíches também muito bem servidos e gostosos. Aliás tudo o que sempre pedi por lá, sempre foi uma ótima opção !

Dica: ao pedir o seu sanduíche de pernil, com ou sem os diversos tipos de queijos disponíveis, peça também um pedaço de pururuca, que não é colocado no lanche mas que você pode pedir sem custo adicional. 😉

 

Estadão Bar e Lanches

Viaduto 9 de Julho, 193 – Centro – SP

Aberto todos os dias, 24 h (Só fecha 2 dias por ano – dia 01/01 e dia 31/12)

F. 3257-7121

www.estadaolanches.com.br

Bar e Lanches Estadão

Bar e Lanches EstadãoO lanche com o adicional da pururuca… Delícia !

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

2 Comments

  1. Leandro Noronha Responder

    I LOVE PURURUCA – Estadão, um lugar para se conhecer e observar. Um dos dias que mais ri na vida foi lá também. Quando vc está bêbado, você tem que ser dar uns 5 minutos e não falar nada, ficar comendo seu pernil e ficar observando as pessoas que estão naquele momento. Cara, sério, teste isso da próxima vez, é sensacional ver todo tipo de gente e situação!

    • tripfeeling.com Responder

      I LOVE PURURUCA TOO !!! kkkkk
      E concordo com o q vc escreveu no face, quem não comeu um sanduíche de pernil no Estadão não conhece a noite de SP de verdade !!! Rsrs..

Deixe uma resposta