Para quem adora roteiros gastronômicos e quer um lugar delícia para um brunch em Nova York, um restaurante que conheci e adorei: O Zizi Limona.

Com uma decoração e um público bem moderninhos, o Zizi Limona é um restaurante de culinária mediterrânea onde além de um ambiente super agradável, você vai se deliciar com um cardápio cheio de opções  bem interessantes.

Tenho paladar de criança, sou super resistente à comidas com ingredientes ou preparos que saiam do que estou acostumada, mas dessa vez fui disposta a experimentar um prato totalmente diferente do que eu pediria normalmente.

Estávamos em um grupo de brasileiros e, assim que chegamos, fomos servidos com uma entradinha com couve flor, homus e pasta de azeitona. Primeira impressão já muito boa.

Para meu brunch, pedi um prato chamado Eggs Armada, composto por salmão curado, crostini, ovos pochê e fritas (tenho que admitir que tive que olhar no Instagram para conseguir saber do que se tratava o prato! Rs..). E para minha surpresa, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, meu prato era simplesmente delicioso!

Além do ambiente bacana, daqueles que dá vontade de ficar horas comendo e conversando, o Zizi Limona também é ótimo para reunir amigos por ter um cardápio que agrada à todos – no nosso grupo haviam vegetarianos e pessoas que preferiam opções mais doces para o brunch, e todos saíram muito satisfeitos com suas escolhas.

Ótima opção gastronômica para quem está dando umas voltas pelo Brooklyn!

 

Zizi Limona

129 Havemeyer, Brooklyn, Nova York

Telefone: (347) 763-1463

E-mail: zizilimona1@gmail.com

Seg. a Qui. das 16h às 23h / Sex. das 12h às 24h / Sáb. 11h às 24h /  Dom. das 11h às 23h

www.zizilimona1.com

A entradinha delícia
O Shakshuka, opção vegetariana pedida por uma amiga do nosso grupo
A minha escolha: Eggs Armada

 

A visita ao Zizi Limona foi uma cortesia para o Trip Feeling e o Viagem de Fuga. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos. 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta