Bomb Shell Bar Belo Horizonte

 

Para quem está em Belo Horizonte e quer um lugar para sentar e beber com os amigos, aqui vai a minha dica: o Bomb Shell Bar.

O lugar é dividido em dois espaços, ambos bem pequenos, mas a calçada fica repleta de mesas e essa aliás a melhor opção mesmo, ficar do lado de fora. Ficamos sentados só um pouco na parte de dentro, que foi onde apareceram as primeiras mesas liberadas, mas o espaço é realmente pequeno. Já a parte externa é super agradável, aquela coisa irresistível de mesa na calçada, sabe ?

A decoração do lugar é repleta de itens vintage, com coisas interessantes por todos os cantos.

Os drinks tem um preço bem razoável, nada muito caro, e a caipirinha que pedi veio em um copo com um tamanho bem legal. Fora isso, o cardápio está cheio de opções de petiscos, cada um com uma cara mais gostosa que o outro. Eu só não pedi porque não conseguiria comer sozinha e esses petiscos não se encaixavam nas opções possíveis para os meus amigos vegetarianos… Rsrs.

O horário de fechamento é cedo para os padrões paulistanos: por volta da 24:30h mais ou menos o pessoal já vem avisar que a cozinha vai fechar.

Ótima opção para quem está em Belo Horizonte e, assim como eu, curte bares com cara de boteco descolado !

 

Bomb Shell Bar

Rua Sergipe,  1395 – Belo Horizonte – MG

Tel: (31) 8930-3640

Facebook do bar AQUI

 

Bomb Shell Bar Belo Horizonte

Bomb Shell Bar Belo Horizonte

Bomb Shell Bar Belo Horizonte

Bomb Shell Bar Belo Horizonte

Bomb Shell Bar Belo Horizonte

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta