Para quem quer conhecer os pontos turísticos de Nova York, o New York CityPass é uma opção que te faz economizar até 40% do valor que você gastaria se comprasse os ingressos separadamente para essas atrações.

Vou explicar como funciona: você paga US$116,00 dólares em um talão com 10 opções de atrações e pode escolher até 6 delas para visitar. Nesse talão, algumas atrações estão juntas em um mesmo ticket, e escolhendo uma, a outra fica invalidada (você consegue ver no site quais são elas). Caso você queira visitar pontos que estão em um mesmo ticket, existe também a opção customizada chamada C3, onde você escolhe 3 opções entre 10 pontos a visitar, nesse caso, com um desconto total de até 25% no valor dos ingressos, se comprados separadamente. Essa segunda opção você compra online e leva no seu smartphone, bem prático.

A vista linda do Empire State Building

Fora a economia, outros pontos positivos:

  • Nas atrações as filas para quem tem o New York CityPass é sempre menor e mais rápida.
  • Quando visitei o Museu de História Natural, também pude escolher uma das atrações “extras” que o museu oferecia, que é paga separadamente ao valor do ticket de entrada, mas que já estava inclusa no meu ticket do CityPass.
  • Você não precisa escolher as atrações que vai visitar no momento da compra do CityPass, você pode escolher na hora da visita. Ótimo para pessoas indecisas como eu!

Para mais informações sobre as atrações disponíveis no talão do New York CityPass, valores, postos de venda e retirada, é só entrar no site, que é todo em português e bem fácil de entender! 😉

 

New York CityPass:

www.pt.citypass.com/new-york

Ticket customizado C3:

www.pt.citypass.com/new-york-c3

O Museu e Memorial 11/09 e o Museu de História Natural

O New York CityPass foi uma cortesia Interamerican Network e NYC & Company para o Trip Feeling. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos. 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta