Quer uma sugestão de um bar em Nova York que tenha uma vista lindona da cidade? No The Lobby Lounge, um dos bares do Mandarin Oriental New York, você vai poder beber bons drinks, comer sobremesas  divinas e ainda se deslumbrar com uma vista que vai te deixar de boca aberta.

Com unidades espalhadas por vários lugares do mundo, o primeiro hotel da rede é originário de Hong Kong, e é de lá que vêm a inspiração para a decoração. Baseada no Feng Shui e misturando elementos orientais com toques contemporâneos que remetem à cidade de Nova York, a vista panorâmica não é destaque somente nas áreas comuns, mas também é o diferencial dos quartos, o que cria ambientes incríveis.

Um dos quartos do MO NYC

Quando visitamos o The Lobby Loung, bar onde são servidas refeições leves, drinks e chá da tarde, pedi o drink Bella Pesca e a sobremesa Chocolate Framboise. Já a minha amiga Pati, do Viagem de Fuga, foi de Mandarin Sunset e Cheesecake. Para começar, tenho que dizer que apresentação das sobremesas é impecável, daquelas que te dá dó de comer para não estragar o prato, sabe? E estava tudo tão delicioso, que junto com o aquela vista linda, foi a programação perfeita para um fim de  tarde!

Além do The Lobby Lounge, o hotel ainda oferece outro bar, o MObar, que é mais intimista e tem a decoração inspirada na década de 30; o restaurante Asiate, que tem culinária contemporânea americana e uma decoração que tem como atrações principais uma escultura ramificada no teto e uma parede com 3.000 vinhos; e o The SPA, com opções de tratamentos relaxantes. Tudo isso aberto à todos, hóspedes ou não.

 

Mandarin Oriental New York  – The Lobby Lounge

80 Columbus Circle – Nova York, NY 10023

Telefone: +1 (212) 805 8800

Domingo a Quinta – 9h às 1h / Sexta e Sábado – 9h às 2h

Chá – Diariamente, das 14h30 às 16h30

Reservas de Mesa pelo site

Site: www.mandarinorientalbrazil.com/newyork/

A vista linda do The Lobby Lounge

 

Nossa visita ao The Lobby Lounge do Mandarin Oriental New York foi uma cortesia do MO NYC e da XMart para o Trip Feeling e para o Viagem de Fuga. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos. 

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta