London Eye

A London Eye é um dos cartões postais da cidade de Londres, isso não preciso nem dizer. Mas o que quero falar nesse post é sobre a minha experiência de ter andado nela.

Eu morro de medo de altura, fiquei pensando mil vezes se não iria ter um ataque cardíaco ou um ataque histérico lá em cima (kkkk), mas como minha amiga queria muito andar e iria de qualquer forma, decidi ir também e foi a melhor coisa que fiz !

Nós deixamos para andar na super roda gigante à noite, para ter uma visão mais bacana da cidade, toda iluminada. A volta completa nela é feita em um total de meia hora, porque é feita de forma bem lenta, bem sutil, tanto que você nem sente que está em movimento !

Mas conforme a cidade vai se mostrando do alto, através daqueles vidros, vai dando uma sensação tão boa… é uma visão tão poética da cidade !

Se eu fiquei com medo da altura ? Olha, a cabine é tão grande que eu não fiquei com medo não ! É claro que dava um pouquinho de tontura quando eu chegava mais perto do vidro, mas nada de ataques de pânico e histerismo como eu pensei que teria ! kkkkkk

Se vale a pena gastar para andar na London Eye ao invés de só observá-la lá do chão mesmo ? Vale cada centavo ! Você vai ter uma das vistas mais lindas e marcantes da sua viagem, pode ter certeza ! 😉

London Eye

London Eye

London Eye

London Eye

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta