camden-2O pub do hostel. Imagem: http://www.st-christophers.co.uk/

Para nossa hospedagem em Londres a Pati, minha amiga e companheira nessa viagem (e que agora também é blogueira de viagens, vai lá no Viagem de Fuga ver ela !!!), reservou o hostel St. Christopher’s Inn, no bairro de Camden.

Esse hostel faz parte de uma rede que tem unidades em alguns bairros de Londres e também em outros países da Europa. Para quem gosta de agito, a unidade localizada em Camden, a que nós ficamos, é uma ótima opção para se hospedar. Ele tem um pub bem legal na parte de baixo chamado Belushi’s e é suuuper bem localizado, em um bairro conhecido pela concentração de artistas e pela vida noturna agitada (era o bairro da Amy Winehouse !!). Além de ter vários bares e baladas muito perto, o hostel tem 2 estações de metrô diferentes a 1 quarteirão de distância do hostel cada uma, o que torna a locomoção facílima também.

IMG_8861Imagem: http://www.st-christophers.co.uk/

O café da manhã, que é incluso na diária, é simples mas super ok e os hóspede recebem uma espécie de voucher que dá 25% de desconto para quem pedir algum prato e descontos em bebidas no pub. O atendimento é bem atencioso, o quarto limpo e com espaço razoável (considerando que era um quarto coletivo rs), além de terem serviço de lavanderia e aluguel de toalhas.

camden-1O quarto coletivo com espaço para trancar as malas. Imagem: http://www.st-christophers.co.uk/

O que não gostei: Não foi necessariamente um problema, mas ficar em quarto coletivo é meio ruim para se arrumar e tal… mas foi uma opção nossa, já que o preço compensava.

Resumo final: Se gosta de animação, Camden é o bairro para você ficar, e o hostel St. Christopher’s é uma ótima opção custo benefício para se hospedar !

DSC_0072A foto tá meio escura, meio embaçada, mas dá para ver o quanto o pub do hostel fica cheio, né ? Rs..

DSC_0076Muitos Jager Bombs, os drinks com submarinos de Jägermeister ! Rsrs…

IMG-20140124-WA0001Cheers !!!

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

4 Comments

  1. Em Edimburgo tb tem um St. Christophers com Pub Belushi’s anexo. É bem no mesmo esquema do Londrino, pelo que li no seu post (acho que até as camas são iguais). Fiquei lá e tb achei legal. Rolou até um showzinho de uma banda de coroas mandando um rock n’ roll maneiro.
    A parte ruim é que no banheiro do corredor o chuveiro é daqueles que tem que apertar e depois de 1 minuto ele desliga automaticamente… Tem que ficar apertando direto… Mó saco tomar banho assim! O chuveiro dos quartos com banheiro dentro são normais (e obviamente muito melhores).
    Abraços

    • tripfeeling.com Responder

      Oi Daniel !!

      Olha, essa é uma ótima observação que esqueci até de comentar no post ! O nosso banheiro era dentro do quarto, mas com o vaso sanitário em um “anexo”, o chuveiro em outro “anexo” separado e a pia ficava no quarto mesmo. Isso era bom pq mais pessoas podiam usar as 3 coisas ao mesmo tempo, mas o chuveiro era em um box que parecia uma cabine daquelas de navios, bem pequenininhas, e com chuveiro desse que tinha que ficar apertando toda hora para soltar água, pq desligava automaticamente… tb achei isso ruim !
      Mas de uma forma geral gostei bastante do hostel e do pub (no dia que ficamos por lá tinham uns DJs bem legais tocando !).
      E tb fiquei em uma unidade deles em Amsterdã, mas o chuveiro era normal, sem timer..rs

      Abçs e obrigada pela visita ! =)

  2. Pingback: St. Christopher’s Inns em Londres, Amsterdam e Paris | Viagem de Fuga

  3. Pingback: St. Christopher’s Inns em Londres, Amsterdam e Paris – Viagem De Fuga

Deixe uma resposta