Imagine se hospedar em um lugar e começar a chorar na hora de se despedir de quem te atendeu com muito carinho durante sua estadia. Foi o que aconteceu comigo na Hospedaria Casa Real, em Conceição do Ibitipoca.

A Hospedaria Casa Real, uma construção feita com materiais de demolição, que remete às fazendas mineiras do Ciclo do Ouro do séc. XVIII, é um lugar com um charme rústico que te faz entrar ainda mais na vibe de Ibitipoca, uma opção perfeita para quem quer um lugar sem frescuras, cheio de charme e com um atendimento que te faz querer ficar lá para sempre.

São dois os tipos de acomodações disponíveis: os flats, que possuem banheiro privativo, uma pequena saleta e uma mini cozinha com geladeira e alguns utensílios (ótima opção para economizar nas refeições enquanto estiver em Ibitipoca), e o hostel – 2 quartos com beliches e banheiros coletivos.

O café da manhã, que é opcional, é servido na área externa, em um local super gracinha. Além de ser gostoso e bem servido, é uma delícia começar o dia tomando café em um lugar tão bonitinho. No primeiro dia do ano, chegamos para tomar café e encontramos o local todo decorado para o ano novo, com bombons de presente e com um convite da dona da pousada para sortearmos um papel, para sabermos o que teríamos de sobra nesse ano que começava. Tudo muito cheio de carinho e atenção.

Outro opcional é o translado do aeroporto ou rodoviária, é só se informar sobre essa opção na hora da reserva 😉

 

Hospedaria Casa Real

Endereço: LMG-871, Conceição do Ibitipoca, 36140-000, Brasil

Tel: (32) 99969 8324

E-mail: proseli14@gmail.com

Aceita cartões Visa, Amex e Mastercard

Wi-fi funciona em todas as áreas da Hospedaria

facebook.com/hospedariacasarealibitipoca

 

Todas as fotos desse post são do Ricardo Jayme.

 

A hospedagem na Casa Real foi uma cortesia para o Trip Feeling. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos. 

 

 

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta