Feira Gastronômica O Mercado

Minha primeira visita à essas feiras gastronômicas de rua foi no dia 15 de dezembro, quando visitei uma das edições feitas pelo O Mercado.

A ideia inicial da feira era atender às pessoas que saíam das festas e baladas de madrugada, mas agora estão acontecendo edições em outros horários, como essa que fui, que foi realizada no período da tarde.

Feira Gastronômica O MercadoImagem: Divulgação

Essa edição também foi mais ou menos de rua (rsrsrs): é que foi realizada em um espaço fechado, ao ar livre, próximo ao Ginásio do Ibirapuera, aonde haviam tendas com música ao vivo e ao redor mais de 50 barracas e bikes itinerantes vendiam todo tipo de delícias. Tinham doces, salgados, coisas leves, coisas mais pesadas… Li na página deles no facebook que eles adaptam o número de barracas ao espaço em que o evento acontecerá. Essa edição tinha o patrocínio da Danubio e estava de um tamanho beem razoável, com opções para todos os gostos !

Feira Gastronômica O Mercado

Feira Gastronômica O MercadoDá uma olhada nesse doce dos céus que eu provei !!!

Entre tantas opções minha tática foi: assim que chegamos demos uma volta para ver a cara de tudo e só depois decidir o que comprar. É que eu tenho um probleminha com cardápios com muitas opções, detesto porque não consigo me decidir, então fui vendo a cara das coisas para só depois escolher… Rsrsrs.

Experimentei coisas muito boas, como o milkshake de Jack Daniels (que apesar de gostoso tava bem fraquinho, viu ? Só o cheiro de Jack Daniels ! Rs..), um doce que era uma bolacha coberta por uma camada de doce de leite, outra camada enorme de uma marshmallow dos deuses e tudo isso coberto por uma camada de chocolate (morri 3 vezes !!! kkk), isso fora os lanches ótimos que provamos ! Enfim, saí de lá rolando ! Hahahaa

Os preços variavam dependendo do que você escolhesse, mas os lanches e essa sobremesa mara que eu comi estavam por volta de R$ 10,00 a R$ 15,00 cada.

Se você curte roteiros gastronômicos, curta AQUI a página deles no facebook para saber quando vai acontecer a próxima edição ! Ah, e a entrada é gratuita !

Feira Gastronômica O Mercado

Feira Gastronômica O Mercado

Feira Gastronômica O Mercado

Feira Gastronômica O Mercado

Feira Gastronômica O Mercado

Feira Gastronômica O Mercado

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta