David Bowie no MIS

Faço uma pausa aqui nos posts sobre a Europa para falar um pouco da exposição David Bowie, que está acontecendo desde o final de janeiro no MIS, o Museu da Imagem e do Som, aqui em São Paulo.

O MIS, que está trazendo exposições muuuito ótimas para São Paulo (antes eles trouxeram a do Stanley Kubrick, que infelizmente eu demorei demais pra ir e acabei perdendo), trouxe agora essa que foi organizada pelo Victoria and Albert Museum de Londres, um dos museus mais importantes do mundo.

Contando com figurinos, vídeos de apresentações e clipes, fotografias, manuscritos e também com objetos pessoais, a exposição conta a trajetória desse artista que é um dos maiores ícones não só da música mas da arte de forma geral, devido à sua influência e atuação nos mais diversos segmentos artísticos. Ah, e isso não é (só) o discurso de uma super fã, te desafio a visitar a expo e não sair de lá admirando o cara e toda sua criatividade !! Rs..

David Bowie no MIS

A exposição está incrível, super bem montada e indico não só para os fãs do Bowie, mas para os fãs de qualquer tipo de manifestação criativa.

Mas tem que correr porque acaba agora, dia 20/04!

E como as exposições de lá estão sendo muito legais, vá preparado para pegar um pouco de fila. No meu caso, fui há umas 3 semanas atrás, cheguei uns 15 minutos depois do horário de abertura em um sábado (umas 11:15 hs) e fiquei uns 30 minutos na fila. Umas 3 hs depois (umas 15:30 hs), quando saímos, a fila já estava beeem maior…

Os ingressos custam R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia, e de terça a entrada no MIS é gratuita. Nesses últimos dias os horários serão diferenciados: quinta (17) das 10h às 3h; sexta (18) das 10h às 3h; sábado (19) das 10h até às 22h do domingo (20).

David Bowie no MIS

David Bowie no MIS

David Bowie no MISFotos do interior da exposição: Veja.abril.com.br. Não tenho fotos minhas do interior da exposição porque não podia tirar fotos lá dentro… =(

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta