Meu namorado está com viagem marcada para Miami, e me indicou esse site para contratação de seguros de viagem, o WorldNomads.com.

 

Segundo ele, foi super fácil contratar o seguro: só entrar no site e preencher com a data da viagem. Simples assim. Fora isso ele tinha feito uma cotação em outros lugares e o seguro deles era o mais em conta, além de ter cobertura que inclui acidentes em prática de esportes de risco.

 

O site que tem a indicação do guia Lonely Planet, e encontrei no blog Achados, do Viaje Aqui, um relato de uma pessoa que precisou dos serviços médicos do seguro e recomenda o site. O post é de 2010, mas mesmo assim vale o relato ! 😉

 

Fora isso, para quem vai contratar um seguro viagem, nunca se esqueça de ler com atenção a cobertura e todos os detalhes antes de fechar um seguro, levando em conta também o tipo de viagem que você está indo fazer, para evitar qualquer dor de cabeça futuras.

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

2 Comments

  1. Pamela S M Sliva Responder

    Ótima dica. Após anos de viagens internacionais, descobri a rela diferença entre um atendimento e suporte de um “seguro viagem” e de uma “assistência viagem”. Fazem mais de 5 anos que só uso a Assist-Card (www.assist-card.com.br) que permite compra online e é uma das empresas maios tradicionais e experientes do segmento. Fica aqui minha dica. Bjs!

  2. Paulo Carvalho Responder

    A dica é boa! Mas tem sites de seguradoras aqui do Brasil pra comprar on-line! Eu sempre compro com a Premium Assistance, tem preço em conta, dá pra comprar no cartão de crédito (e parcelar) e ainda tem a qualidade da OMINT, que é um plano de saúde top! Só acessar http://www.premiumassistance.com.br

Deixe uma resposta