A Rail Europe é uma das principais empresas de vendas de passes de trem na Europa e o melhor: tem site em português. Acho ótimo porque aí não se corre o risco de ser traído pelo inglês em algum detalhes na hora da compra da sua passagem de trem. Nele você pode comprar os bilhetes de trem antecipadamente (sempre prefiro comprar tudo pela internet, odeio pensar que posso pegar fila para qualquer coisa !) e também ver opções de roteiros feitos por eles mesmos, como tours gastronômicos e culturais feitos de trem.

Eles também disponibilizam para download gratuíto em seu site mapas das principais estações ferroviárias da Europa. Com eles você consegue saber aonde se localizam as informções turísticas, saídas para metrô e pontos de ônibus, guichês de venda de passes, tudo sem ter que ficar parando ninguém para perguntar. Achei os mapas ótimo para quem tem bom senso de direção e localização, mas não tão bons para pessoas com eu, que são o contrário do caso anterior rsrs…

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

1 Comment

  1. Olá!

    Estamos contentes em saber que nosso site brasileiro está sendo de grande ajuda para nossos clientes locais. Nós, da Rail Europe, nos esforçamos para oferecer o melhor serviço, desde facilitar a preparação da viagem, com informações úteis e ferramentas inovadoras, até um nível incomparável de suporte pós-vendas. Ao fazer reservas através do nosso site destinado ao público brasileiro, os passageiros têm a garantia de receber um serviço em seu idioma local e pagar os bilhetes/passes em moeda local, além de recebê-los antes da partida para a Europa, evitando longo tempo de espera na estação, com todas as barreiras de moeda/idioma esperadas etc.

    Os viajantes podem também contar com dicas e informações através da nossa Fan Page no Facebook (http://bit.ly/FBrailEurope), em nosso Tweeter (http://bit.ly/TWrailEurope) e também em nosso blog (http://bit.ly/Blograileurope).

    Abraço,
    Rail Europe Brasil

Deixe uma resposta