Hambúrguer de pão de queijo PibusDá uma olhada na quantidade dos recheios !

O sétimo lugar que fui conhecer no meu Desafio Conhecendo São Paulo foi o Pibus, onde fui provar um hambúrguer diferente: ao invés de pão normal, ele é com pão de queijo ! Hambúrguer com pão de queijo, pense ! =O

Lá você pode escolher montar seu próprio lanche, escolhendo o hambúrguer – que vai do tradicional de carne até opções de calabresa e vegetariano – os demais ingredientes que vão rechear o lanche e também o pão que vai querer – normal, de forma ou pão de queijo. Se preferir, também pode pedir uma das opções sugeridas pela casa no cardápio.

Pedimos uma porção pequena de batatas smile para dividirmos (uma porção que é bem pequena mesmo, ideal para quem vai comer um lanchão depois) e escolhi montar o meu lanche. Pedi hambúrguer tradicional com creme de gorgonzola e maionese à parte, tudo no pão de queijo, claro. A bebida / sobremesa foi milk shake de Ovomaltine (#BrilhoMuitoNaDieta !! kkkkkkk).

O milk shake: simplesmente delicioso !! O lanche: muito bom, mas o creme de gorgonzola era bem forte e vinha em muuita quantidade no lanche. Meu amigo que pediu com cogumelo, que também veio em grande quantidade no lanche dele e também com sabor bem forte. Me arrependi de não ter pedido separado o creme de gorgonzola, como fiz com a maionese, porque aí eu poderia colocar na quantidade que eu quisesse no lanche. Ah, sobre a maionese: muito demais !!

Para os amantes dos roteiros gastronômicos pela cidade eu digo: tem que provar !! 😉

 

Pibus

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 819, Itaim Bibi – São Paulo

Dom a Terça: Das 11h à 1h da manhã / Quarta e Quinta: Das 11h às 2h da manhã / Sexta e Sáb: Das 11h às 5h da manhã.

 

Rua Apinajés, 847, Perdizes – São Paulo

Dom a Terça: Das 12h à 00h / Quarta e Quinta: Das 12h às 00h / Sexta e Sáb: Das 12h às 00h

www.pibus.com.br

Hambúrguer de pão de queijo PibusAs opções de lanches montados da casa… Preciso voltar mais algumas vezes ! Rs..

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta