Restaurante Indiano MadhuNossas comidinhas deliciosas !

No 3° lugar de São Paulo que fui conhecer no meu Desafio Conhecendo São Paulo, fui ao restaurante de fast food indiano Madhu,

O local não é muito grande nem confortável (aquela coisa típica de fast foods mesmo) e o atendimento é meio lento, mas tudo é compensado pela comida deliciosa e cheia de sabor servida lá.

O meu pedido foi um Combo Chicken Curry com coxa e sobrecoxa desossadas banhadas em iogurte e temperos indianos, acompanhado de appan (um tipo de pão sírio só que bem mais fino e que parece ser feito de arroz) e samosas (uns pastéis bem temperados e crocantes). Para beber uma limonada, que você fica na dúvida se é mesmo um suco ou uma raspadinha de tanto gelo moído que é servido dentro do copo (adorei!).

Com relação ao preço, achei que está de acordo, não é mega barato mas também não é caro: R$ 25,90 o combo. Ah, e eles fazem entrega à domicílio também!

Restaurante Madhu

Rua Augusta, 1422 – São Paulo – SP

www.madhurestaurante.com.br 

Restaurante Indiano MadhuO ambiente é pequeno, não é super confortável, mas a comida compensa ! (E eu, a cara da derrota depois de ficar um dia inteiro andando pra lá e pra cá! kkkk)

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta