Tex Bar

Na primeira semana de janeiro, a primeira do meu Desafio Conhecendo São Paulo, o lugar que visitei foi o Tex Redneck Bar.

Com a decoração inspirada nos estados sulistas dos Estados Unidos, o diferencial do Tex é que ele reúne em um único espaço restaurante, pista de dança, karaokê, boliche, snooker e mesas de poker. E foi essa variedade de coisas juntas que me fez ficar super curiosa para conhecer o lugar.

Fui com duas amiga e chegamos cedo para jantar por lá, por volta das 21 h, porque eu tinha ouvido que chegando mais tarde a fila é grande para entrar. Nós, preguiçosas que somos, claro que não queríamos esperar nada, queríamos chegar e entrar. E conseguimos. =)

Do que pedimos, tudo estava ótimo: os lanches, a porção de onion rings que é muito boa e bem servida e também as caipirinhas. Tudo aprovado !

Tex BarMinha amiga Sabrina e a ótima porção de onion rings

A seleção musical da pista também estava super legal, com um indie rock de ótima qualidade e o público da noite era formado por uma galera por volta dos 24 anos (mas como vi no site que eles fazem várias festas por lá, acredito que isso deva variar de uma noite para outra).

Resumo final: lugar super agradável para sentar, comer bem, beber e conversar. E para quem se animar, tem todas as outras opções que a casa oferece também. 😉

 

Tex Redneck Bar

Rua Augusta, 1053 – Consolação – São Paulo – SP

Tel: (11) 99479-4409

De terça a domingo das 17h às 5 h da manhã. Até as 22h a entrada é free.

(Mas dá uma olhada AQUI porque cada coisa tem um horário de funcionamento e um preço diferente)

www.texbar.com.br

 

Tex Bar

Tex Bar

Tex BarA pista de boliche e as mesas de poker. Imagens 1, 4 e 5: Divulgação.

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta