Nesse post vou falar sobre como visitar o Top of  The Rock, um deck de observação no alto do 60° andar do Rockefeller Center, de onde se tem uma visão super privilegiada da cidade de Nova York.

Minha primeira tentativa de visita foi em um dia com céu claro, porque eu queria ver tudinho. Eu pretendia comprar meu ingresso pessoalmente mas não consegui comprar para aquele exato momento, uma vez que a procura é muito grande. Só tinha ingresso para o período da noite e eu acabei comprando para o dia seguinte, sem saber como estaria o tempo (em janeiro dias nublados em que você não vai conseguir ver nada são comuns). O lado bom: a atendente me informou que eu poderia trocar o ticket caso não quisesse visitar o deck de observação no dia seguinte. Lado ruim: eu teria que ir pessoalmente para fazer essa troca. Segundo lado bom: o clima estava completamente nublado no dia seguinte e eu consegui trocar sem problemas meu ticket para outro dia.

Uma vez lá você poderá ver a cidade do alto de 3 decks com alturas diferentes, todos com vistas lindas, que te fazem ficar completamente besta com o tamanho daquela cidade. Quando você está nos decks  não tem limite de tempo para ficar por lá, e meu ingresso que era para o final da tarde acabou virando um 2 em 1: como lá escurece muito cedo, peguei uma parte do dia e enquanto recarregava meu celular escureceu, e eu pude ver todas as luzes da cidade.

Me pergunte qual vista mais gostei, da diurna ou da noturna e eu não vou saber te responder, fiquei encantada com aquela vista linda !

PS: O Rockefeller Center é onde, nessa época de final de ano, você vai poder ver a árvore de natal que aparece no filme Esqueceram de Mim 2 e patinar no gelo também, se tiver coragem de enfrentar o monte de gente que quer fazer essas mesmas coisas por lá… Rsrs.

 

Top of the Rock

30 Rockefeller Plaza, Nova York

As visitas ao deck são agendadas por horário e os tickets básicos, só para a visita ao deck, custam $32,00 (adultos) e podem ser comprados pela internet ou no próprio prédio, no andar térreo.

Aberto todos os dias, inclusive feriados.

www.topoftherocknyc.com

 

top-of-the-rock-nova-york-02

top-of-the-rock-nova-york-05

top-of-the-rock-nova-york-01

top-of-the-rock-nova-york-04

 

top-of-the-rock-nova-york-01

top-of-the-rock-nova-york-03

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta