Big Beach Boutique

 

 

Um bom show ou festival é um forte motivo para fazer eu e meu namorado decidirmos por um destino. Dessa vez não foi diferente: dentro de uma viagem sem nenhuma programação, a única certeza é a de que estaríamos no dia 03/01 em Balneário Camboriú, para ver o Fatboy Slim se apresentar no festival Big Beach Boutique.

 

Primeiro para chegar foi aquele trânsito gostoso, que tinha virado rotina no nosso final de ano por Santa Catarina, mas chegamos ao show, que estava cheio, mas tão cheio que acho que posso dizer que foi o mais cheio que já fui.

É claro que show é sempre cheio, mas normalmente a parte de trás, no fundo, geralmente é mais vazio, então quando voc~e não tá afim de aperto fica mais para trás e pronto. Mas nem lá estava tranquilo ! Acho que é porque o espeço também era pequeno… eles “cercaram” uma parte da praia, então não era um espaço suuuper amplo.

Fora isso, eu particularmente não suuuper curti os outros caras que tocaram antes do Fatboy e ainda por cima começou a chover. E show na chuva só é legal quando o artista está te fazendo pular como pipoca, né ? Se não não é chato… rsrs.

Sorte é que eu, prevenida que sou, levei um casaquinho. Como o show seria na praia e eu sou friorenta, logo pensei que quando o sol fosse embora e o vento vindo do mar batesse, eu iria ficar com frio. Fui zuada pelos meninos, claaro, mas depois da garoa forte que caiu, todas as garotas do show estavam molhadas e morrendo de frio. E eu bela e quente, no meu casaquinho verde limão ! kkkkkkkk

 

Mais uma coisa chata do show: o som falhou por uns 10 minutos, bem na atração principal ! Aí não, né ? Rsrs..

Agora que o foi muito legal e deu uma super animada na galera, com chuva e tudo, foi quando o Fatboy entrou no palco, com fogos de artifício e música animada. Foi aí que ficou gostoso ficar pulando na chuva ! Rsrs..

 

Meu resumo do evento para quem quiser em uma próxima edição: se fosse eu, compraria ingressos para a área Vip (camarote coberto, com bebidas & cia), aí você está livre de uma possível chuva e não fica esmagado entre milhares de pessoas confinadas em um espaço super pequeno. Se não quiser gastar essa grana, então aconselho a assistir ao show do lado de fora, já que o evento é montado em uma praia, com telões do lado de fora. Aí você ouve o show sem apertos e vê do telão tudo o que está acontecendo. Igualzinho dentro do cercadinho, só que do lado de fora. rsrsrs…

 

Big Beach Boutique

 

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta