O Z Carniceria é um dos meus bares preferidos em São Paulo por uma junção de dois fatores principais: ele é daqueles bares para sentar, beber e conversar com os amigos, ouvindo uma musiquinha ambiente bacana, e tem uma uma decoração que traz o antigo para nossos dias, de forma cheia de estilo e personalidade.

O bar está instalado no espaço onde originalmente foi o primeiro açougue e abatedouro da Rua Augusta, e além de preservar diversos itens do estabelecimento original na sua decoração, também foram acrescentados outras peças garimpadas em locais que fizeram parte da história da rua, como um aparador de bebidas que era de um dos primeiros botecos instalados por lá.

Para beber a casa tem uma seleção de cervejas nacionais e importadas, cachaças e drinks, e para comer traz versões de comidinhas de boteco e lanches.

 

Z Carniceria
Av. Faria Lima 724 – São Paulo
Tel: (11) 2936-0934
Quinta das 21h às 5h / Sexta e Sábado das 22h às 5h
www.zcarniceria.com.br

*Atualização em 07/04/17: O Z Carniceria mudou – virou Z Bar e está em novo endereço (antes na Rua Augusta, agora na Av. Faria Lima, os dados da casa aí em cima já estão atualizados). Não visitei o novo endereço, mas segundo a página da casa “O Z fica em um dos berços da música independente na cidade, o antigo Aeroanta. Localizado em Pinheiros, o espaço abrigou nos anos 80 e 90 uma das principais casas de shows de São Paulo. E agora continua com sua proposta de palco pra bandas e festas independentes de São Paulo”.

Z Carniceria
Z Carniceria
Z Carniceria
Z Carniceria
Z Carniceria
Z Carniceria
Z Carniceria
Z Carniceria
Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

4 Comments

    • tripfeeling.com Responder

      hahahahahaa
      Tá no blog Sa, tá na tela da Globo gente !!! kkkkkkk

Deixe uma resposta