Há um tempo atrás (em setembro pra se rmais exata ! rsrs..), fui ao Ringue Lounge comemorar meu aniversário (28 primaveras !!). Me encantei com as fotos que vi no site deles e decidi que minha comemoração seria lá.

O lugar é muito bacana, é uma mistura de bar, porque dá pra você sentar pra beber e conversar com os amigos nos sofás, e de restaurante, pois eles tem um cardápio com coisas super gostosas e mesas para quem optar por jantar por lá. Eu e meus amigos ficamos em um espaço logo na entrada que tem sofás grandes, pufes e cadeiras, deu para todos ficarem conversando juntos, nada daquilo de comemorar aniversário em lugares aonde cada amigos seu fica em um canto do ambiente, sabe ? Lá deu pra ficarmos todos reunidos, e estávamos em umas 15 pessoas !

Mas meu aniversário é em 8 de setembro, que nesse ano foi em um sábado de feriado prolongado, então o lugar estava suuuper tranquilo, do jeito que eu gosto (odeio lugar lotado, quer me deixar de mal humor me leva pra um lugar lotado aonde vão ficar trombando em mim a toda hora !! rsrs..). Mas um amigo disse que tinha tentado ir lá outro dia e não conseguiu entrar, de tão cheio que estava o lugar. Preciso ir de novo pra verificar isso, mas pra mim naquele dia estava ótimo !

Sobre a comida, eu e meu namorado comemos por lá, e ficamos super satisfeitos com os lanches que pedimos, estavam uma delícia e tinham um preço ok (tipo não eram baratos mas não eram um assalto, sabe ? rs). Para entrar também não era caro, não me lembro exatamente quanto foi, mas foi algo com precinho bem razoável mesmo, por volta de uns R$ 15,00.

Com relação à decoração do ambiente eu amei, tudo muito lindo e o atendimento também foi legal ! Fica a dica ! 😉

PS: Todas as fotos que tiramos ficaram muito ruins pra colocar aqui, então vai as do site deles mesmo, tá ? rsrs..

 

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta