Koko Londres

Uma das baladas que conheci quando estive em Londres foi a KOKO, que funciona no prédio de um antigo teatro do ano de 1900 no bairro de Camden, bem pertinho do hostel em que eu estava (eu disse que o bairro tinha uma vida noturna agitada, né ?).

No dia em que fui com a minha amiga estava acontecendo a festa Guilty Pleasures, uma festa que acontece há 7 anos, super animada e cheia de gente bonita. Cheia mesmo !

A casa cobra um valor de entrada mas não era nada absurdo, as bebidas idem, não são baratíssimas mas também não são super caras, nada que alguém que costuma sair à noite em São Paulo não esteja acostumada.

Lado ruim: como falei antes AQUI, o que não gostei nem um pouco na balada foi a fila imensa para guardar os casacos na chapelaria, que ia de Londres à Nárnia duas vezes. Até desistimos e deixamos bolsas e casacos no chão mesmo, perto da gente!

Mas fora isso adorei a balada, super recomendo a festa para quem gosta de música eletrônica / pop ! Para mais informações sobre a casa, preços e programação das outras festas que acontecem por lá, dá uma olhada AQUI.

Koko Londres

Koko Londres

Koko Londres   Koko Londres

Koko Londres

Koko Londres

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

2 Comments

Deixe uma resposta