Para quem ama arte e está em Nova York essa é uma dica de programação que não pode ficar de fora do seu roteiro: visitar as muitas galerias de arte do bairro Chelsea, localizadas pertinho do High Line, um parque suspenso que foi feito em uma antiga linha férrea.

Por lá, além de passear pelas ruas de um bairro mega charmoso, você vai encontrar diversas galerias super bacanas de arte, onde você não paga nada para entrar e pode passar uma tarde inteira indo de uma galeria para outra e se entupindo de arte por todos os poros.

Fui especificamente para visitar a PACE Gallery, que eu estava doida para conhecer, e fiquei arrasada quando cheguei e vi estava fechada. Mas o passeio não foi perdido não! Acabei conhecendo outras galerias das quais gostei muito, como a Taglialatella Galleries, onde pude ver prints de artistas que adoro como Shepard Fairey / Obey, Andy Warhol e Keith Haring, além da Gallery Henoch e da Agora Gallery, onde conheci obras de artistas com trabalhos incríveis.

Programação que vai te inspirar e vai te fazer sair de lá vendo tudo mais bonito ao seu redor!

 

Pace Gallery

32 East 57th Street / 510 West 25th Street / 537 West 24th Street – New York

De Terça a Sábado, das 10h às 18h

www.pacegallery.com

 

Taglialatella Galleries

229 Tenth Avenue – New York

De Segunda à Sábado, das 10h às 18h / Domingo das 11h às 17h

www.taglialatellagalleries.com

 

Gallery Henoch

555 W 25 Street – New York

De Terça à Sábado, das 10:30h às 18h

www.galleryhenoch.com

 

Agora Gallery

530 West 25th Street – New York

De Terça à Sábado, das 11h às 18h

www.agora-gallery.com

As ruas charmosas de Chelsea

A arte que envolve o High Line Park

Autor

Juliana Rosa é apaixonada por viagens, esportes, arte, música e criatividade em geral e conta aqui no blog um pouco das suas andanças.

Deixe uma resposta